Como falar com atendente Azul pelo telefone?

A Azul é a principal e maior companhia aérea brasileira, em termos de voos, passageiros a serem transportados, qualidade de serviços e destinos, a companhia voa em todo território nacional e também em vários países internacionais. Tu podes entrar em contato com ela usando diversos canais de comunicação na qual a companhia oferece no seu site oficial, onde tu é que escolhes o meio em que desejas usar para poder se comunicar com ela a fim de resolver os seus problemas e também para se manter mais informado sobre as novidades da companhia.

Formas de como falar com atendente Azul

O cliente tem como falar com um atendente na azul a partir de diversos meios de comunicação tais como:

Chamada telefónica: A companhia oferece vários terminais telefónicos na qual o passageiro pode usar um deles, de acordo a sua situação ou departamento em que o mesmo deseja se comunicar para poder falar com um atendente da companhia, tal como por exemplo:

Ligue para a Azul telefone 4003 1118 para compra de bilhetes de passagens aéreas, produtos e serviços, alterações, cancelamento, remarcação, solicitações, reclamações e também para recolher mais informações sobre a sua reserva, isso para as capitais e regiões metropolitanas e para as demais localidades tu podes ligar para este terminal telefônico 0800 887 1118 e para o exterior é só ligares para este número 4003 3255. O custo de chamada só é gratuito para as chamadas dentro do Brasil.

Caso deseje ligar para o estados Unido ou Canadá o terminal telefónico é +1 888 587 2985 e também podes ligar para a azul telefone portugal +351 800 602985 sem custo de ligação ou seja chamada gratuita. Se o passageiro for portador de deficiência auditiva este pode chamar o seguinte número de telefone 0800 881 0500 para poder receber um atendimento específico e exclusivo pela SAC(serviço de atendimento ao cliente).

A partir do WhatsApp: O cliente também pode entrar em contato com um atendente virtual da Azul a partir do WhatsApp, onde ele/ela poderá também realizar o seu check-in e para fazer solicitações, sugestões e reclamações sobre a sua reserva basta tu acessares o seguinte link https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=551140042985 ou como tu podes salvar o seguinte terminal telefónico +55 11 4004-2985 na sua agenda de contatos e de seguida é só enviares uma mensagem.

A partir das mídias sociais: Conecte-se com o serviço de atendimento ao cliente da Azul através das suas mídias sociais e faça solicitações, sugestões e reclamações sobre a sua reserva e para ficar mais informado sobre as novidades da empresa.

Via e-mail: A Azul também disponibiliza o seu endereço electrónico no site oficial da companhia na opção de contactos, na qual o cliente também pode usá-lo para fazer a suas reclamações basta o mesmo escrever a sua mensagem de forma mais clara e específica mencionando o seu problema para que a companhia possa responder o mais rápido possível e de seguida é só enviar no seguinte e-mail contato.site@voeazul.com.br.

Não hesite em comunicar o serviço de apoio ao cliente em caso de algum problema, pois eles estarão sempre prontos a te servir.