Como falar com a Avianca Brasil?

A Avianca é a principal e maior companhia aérea da Colômbia, ela opera voos domésticos e internacionais em países como: Argentina, Brasil, Estados Unidos, Uruguai, México e entre outros destinos além fronteira. Pois ela oferece várias formas na qual os seus clientes podem usar para poder se conectar com ela escolhendo apenas o meio de comunicação na qual te sentes mais confortável em usar para poder assim tirar qualquer tipo de dúvida e também para fazer reclamações relacionadas a sua reserva e como de outros serviços em que a companhia oferece.

Meios de como falar com a Avianca no Brasil

A Avianca oferece várias  maneiras de como o passageiro pode entrar em contato com ela tais como por exemplo:

A partir de uma chamada telefónica: O cliente pode ligar para a Avianca telefone, de acordo a situação em que estiveres a passar ou o departamento em que gostarias de entrar em contato, basta escolheres um dos terminais telefónicos na qual iremos mencionar abaixo:

Ligue para a SAC (Serviço de atendimento ao cliente) 0800 286 6543, número exclusivo para o passageiro tirar dúvidas, fazer reclamações sobre a sua reserva , elogios e também para cancelar o seu voo caso já não desejas viajar e entre outras reclamações, o cliente também pode ligar para o seguinte terminal telefônico 0800 286 5445  caso este for portador de alguma deficiência, seja esse física ou auditiva.

Ligue para a avianca brasil telefone para poder se comunicar com a central de vendas e reservas da companhia  a fim de solicitar informações sobre a sua passagem aérea, tais como compras de bilhetes de passagem aérea, alterações, bagagem adicional, seleção de assentos entre outros serviços disponibilizados pela companhia basta chamar o seguintes terminais telefónicos 4004 4040 número disponível para as capitais ou em 0300 789 8160 para as demais localidades.

Via e-mail: Tu também podes falar com a equipa do serviço de apoio ao cliente via e-mail, onde terás de preencher um formulário online, na qual irás mencionar a sua situação e os detalhes da sua viagem, tais como código de reserva e o seu sobrenome juntamente mente do seu e-mail ou como também podes enviar uma mensagem diretamente ao endereço electrónico da companhia habeasdata@avianca.com mas para tal terá de mencionar o seu problema ou situação de forma mais clara para que o seu e-mail seja respondido o mais rápido possível.

A partir do chat ao vivo: Tu também podes entar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Avianca a partir do chat ao vivo para que possas fazer as suas reclamações de uma forma mais simples e eficaz basta acessarem este mecanismos no site oficial da Avianca Airlines e preencheres os detalhes da sua reserva a fim de começar o chat e em tempo real.

Através das mídias sociais: A Avianca permite que os seus clientes possam fazer solicitações, sugestões e reclamações por meio das suas mídias sociais e também para se manterem mais informados sobre as novidades da companhia.

O passageiro pode entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Avianca 24 horas ao dia e 7 dias por semana, isso de segunda-feira a domingo.